segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu Look: Coquetel de lançamento da revista Mensch

 Na última quinta, tive o prazer de participar do coquetel de lançamento da terceira edição impressa da revista Mensch em Recife.  Os editores da revista André Porto e Nadezhda Bezerra receberam seus convidados para uma noite super agradável ao som da banda Vintage Peppers (excelente) e coquetel de Kiko Selva (It Bistrô), que aconteceu em umas das lojas mais estilosas da cidade, a Dona Santa. A loja recebeu uma decoração especial para a ocasião, além disso na entrada estava a linda capa da Mensch com o ator Gabriel Braga Nunes, que chamou bastante atenção.
No evento muita gente bonita e estilosa do high society da cidade, tais como: Juliana Santos, que assina a coluna Homem de Estilo nesta edição, Débora Serak, Carla Portugal, Maria Eduarda Belo, Wilson Grimaldi, Ricardo Souza Leão e o querido André Lima, entre outros.
A 3º edição da Mensch está maravilhosa, bem editada como sempre e com muitas matérias interessantes, entre as minhas favoritas estão: as entrevistas com o ator Gabriel Braga Nunes e a atriz Gisele Tigre, a matéria sobre Marrocos e Jordânia, o poder do mercado digital e claro, as dicas de estilo com Juliana Santos. A revista está crescendo bastante e já tem porte de revista nacional, o que é excelente para o seguimento, pois infelizmente o público masculino não conta com muitas publicações de qualidade atualmente.

Na próxima quarta-feira, André Porto estará no Rio de Janeiro para mais um lançamento da revista. O evento que acontecerá na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, contará com a presença de famosos, como Bruno Gissoni, Rafael Cardoso, Rodrigo Simas, Alexandre Nero, Rodrigo Andrade e inclusive, Gabriel Braga Nunes. Que pena não posso ir!
 Nadezhda Bezerra, André Porto (editores da Mensch) e eu

 Parabéns e muito sucesso para a competente equipe da Mensh!  

Meu Look...
Para este evento tão especial, apostei mais uma vez no peplum, quem acompanha o blog sabe que ando meio viciada nessa tendência ultimamente. Para compor o look, usei a saia peplum rosa seco com uma blusa preta, colar de cristais, peep toe com laço de strass e como adoro misturar estilos, finalizei a produção com uma bolsa crossbody rocker.
Gostaram?

3 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...