domingo, 30 de setembro de 2012

Miss Brasil 2012

Ontem, aconteceu no Centro de Eventos do Ceará o concurso Miss Brasil 2012. Antes do concurso, os organizadores do evento ofereceram um coquetel super elegante para os convidados vips. Logo depois, ao som de Party Rock Anthem, do LMFAO, as misses transformaram o palco em uma verdadeira balada. Em seguida houve um minuto de aplausos para a apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado (29), em São Paulo. E depois, foi revelado ao público a vencedora do melhor Traje Típico: A Miss Amazonas, Vivian Amorim. Além do título, ela também ganhou uma viagem para qualquer lugar do brasil. 
Após isso, houve a primeira eliminação, que foi feita por cinco jurados, em etapas antes da noite do concurso. As misses Rio de Janeiro, Espírito Santo Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Rio Grande do Sul e São Paulo, eleita pelo voto popular, estavam no top 10. No segundo bloco do programa, elas desfilaram seus trajes de gala.  Depois foi apresentado um vídeo mostrando a rotina em Fortaleza das candidatas ao título. E a Miss Rayanne Moraes foi eleita Miss Nutrisse, por causa de seus lindos cabelos.
E aí, chegou o momento mais esperado pelos homens: o desfile de biquíni. Elas entraram no palco ao som de um mix de sucesso de Jennifer Lopez e os jurados analisaram as curvas das candidatas. Gaby Amarantos foi a atração musical do terceiro bloco, e cantou seu sucesso Ex Mai Love.  Depois, houve a eliminação de mais 3 candidatas. Entre as 7, estavam Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina, Ceará e Minas Gerais.

 No quarto bloco, aconteceu alguns dos momentos mais temidos pelas misses, o desfile de maiôs. Onde os jurados selecionara cinco candidatas: Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo. E depois, elas responderam perguntas sobre questões políticas, sociais, pessoais e de preconceito racial. E na sequência,  houve um novo corte, restando apenas três: Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 
Então, chegou o grande final, onde Gabriela Markus, miss Rio Grande do Sul, foi eleita Miss Brasil 2012. Ela foi coroada por Priscila Machado, Miss Brasil 2011, que também é gaúcha. Além do título, ela também ganhou um carro Tiggo. O segundo lugar foi de Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte, que ganhou uma viagem para Cancún, com acompanhante. E o terceiro lugar foi de Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, que levou para casa uma viagem para qualquer lugar do Nordeste do País, com acompanhante.

Famosos...
Meu Look
Escolhi um lindo cocktail dress (vestido coquetel) da Vert et Rouge para ir ao evento. O vestido era cetim magenta coberto de tule bordado com paetê preto. Também usei uma carteira bordada de canutilhos e um peep toe com detalhes em strass. Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...