sábado, 27 de outubro de 2012

Almoço de Lançamento do Ballantine’s FW Eletronic

Na última quinta (25), aconteceu no Restaurante Grazie, o Lançamento oficial do Ballantine’s FW Eletronic 2012, para toda imprensa, o evento contou com a participação dos empresários Pedro Neto e Douglas Santos. O Ballantine’s FW Eletronic, acontecerá no próximo dia 14 de novembro, no Mucuripe Club e trará para Fortaleza os maiores DJs do mundo. Com o conceito “Impulsing Your Mind”, a ideia é conectar as pessoas por meio de uma energia única desencadeada pelas batidas e vibração da música. O line up inclui grandes nomes como Armin Van Buuren – DJ número um do mundo, Paul Van DykFelguk, Skazi, entre outros.
Durante o almoço, ainda foi apresentada a nova campanha da marca por Lucas Couto, gerente da Ballantine’s, que falou sobre as ações da Ballantine’s em Fortaleza. A nova campanha de mídia desenvolvida especialmente para o Nordeste, foca também as praças de Salvador e do Recife. A comunicação é voltada no “lado B” dos consumidores, que durante o dia desempenham suas atividades cotidianas e, à noite, curtem seu tempo livre com um bom Ballantine’s. A campanha será trabalhada por meio de mídias, como: back bus (anúncio em ônibus), front light (outdoor luminoso) e empena (anúncio em prédio). 

Meu Look...
Como o evento era um almoço, optei por um look mais despojado e apostei em uma das trends desta estação: o neon! Na composição do look usei esta linda blusa neon com detalhe em oncinha da GOGH JEANS com uma calça de alfaiataria, por cima um blazer. Nos pés, uma plataforma de camurça da ANIMALE. Gostaram?

2 comentários :

  1. O Blog está lindo Patricia, adorei as dicas e os looks, Parabéns! Uma super semana de sucesso e bençãos pra vc. Bye

    ResponderExcluir
  2. sempre arrasando nos eventos, né baby? Amei o look e tô louco pra ir pra festa, afinal Paul van Dick arrasa!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...