terça-feira, 2 de outubro de 2012

Festa de lançamento da revista People Luxo

Foi lançada, ontem à noite, no Alices buffet, de Rodrigo Viriato, a Revista People Luxo 2012, coordenada por Sonia Pinheiro, a revista foi editada pelas jornalistas Ana Naddaf e Andréa Araújo. O espaço estava lindo com a decoração de Jacaúna Aguiar. Os convidados foram recebidos por Felipe Adjafre e seu novo piano de cristal, em seguida Gustavo Serpa, DJ Itaquê Figueiredo e Joyce Melkomes completaram a lista de atrações musicais da noite. 
 A capa da publicação tem Marilyn Monroe como estrela, ela que até hoje é sinônimo de luxo e sofisticação. A imagem escolhida leva a assinatura do fotógrafo Bert Stern, que fez o último ensaio de Marilyn antes de sua morte, em 1962. A publicação, composta por 176 páginas homenageia, também, ícones do design, moda, dança, artes, além de entrevistas especiais.
A edição tem personalidades como: Hugo Bianchi, Sérvulo Esmeraldo, Dodora Guimarães, Ignez Fiuza,  Max Perlingeiro, Mateus Solano, Élcio Nagano, Fernando Barroso, Bernard Twardy, Carla Pontes, Deda Studart, os irmãos Campana e Domenico Gabriele e muito mais!
A festa também estava repleta de personalidades cearenses, tais com: Ciro Gomes, Patricia Saboya, Leda Maria, Glaucia Andrade, Carmem Lucia (Tempo FM), Sergio Carvalho e Lilian Porto, entre outros.

Meu Look 
Para esta noite de festa, escolhi um visual bem estiloso. Para compor o look, usei esta saia nude com taxas da Gogh jeans (que me apaixonei!) com uma camisa preta, também da Gogh e um maxi colar dourado. Nos pés, um peep toe nude, mantendo a cartela cores do look. Adorei o resultado final ds produção, com estas peças que estão super em alta! E aí, gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...