quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Line up do SPFW - inverno 2013

O line up do SPFW de  inverno 2013 foi divulgado. Essa é uma edição extraordinária e portanto, será bem mais enxuta – por conta do ajuste no calendário oficial da moda brasileira anunciado em março de 2012, com apenas quatro dias, e muitas mudanças. Uma das mudanças é o local, que não será na Bienal do Parque Ibirapuera e sim, no mirante do Parque Villa-Lobbos, e terá cenografia assinada por Felipe Morozini inspirada nas grandes estufas de plantas, seguindo o tema central do evento, Garden Party.
Na edição anterior foram 33 marcas no total, e nesta apenas 19 desfilando entre os dias 29.10 e 01.11, sendo que no último, haverá apenas uma apresentação, de Reinaldo Lourenço.  Outra novidade é que Paula Raia, Neon e Fernanda Yamamoto experimentam novos formatos para mostrar suas coleções: em vez de de um desfile, a primeira fará uma exposição de fotos e looks no dia 30.10, e as outras duas, através de vídeos.
Infelizmente, Amapô, André Lima, Iódice,  Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale, trocaram a passarela por um catálogo digital, assim como as marcas de moda praia Movimento,  Água de Coco e Adriana Degreas. Mas, uma boa notícia é a volta de Maria Garcia, etiqueta de Clô Orozco.Confira abaixo a programação completa:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...