segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O estilo da Marina Ruy Barbosa!

Com apenas 17 anos, Marina Ruy Barbosa arrasa na TV, tem um namorado lindo, é mega estilosa, e seu cabelo está entre os mais cobiçados da TV. Ela não é demais? Então, resolvi aproveitar para dar uma olhada no closet dela e escolher algumas ideias inspiradoras para você apostar! Confira:

1-  Mix de texturas
Por ser super ousada em seus looks, Marina adora apostar no mix de texturas. Ela usa desde uma combinação da estampa de oncinha com renda em um vestido até uma composição da blusa transparente com a saia com aplicação de pedras e paetês. Sempre fica maravilhoso!
 2 - Calça de Couro
O couro está em alta desde a última temporada e Marina já mostrou que não tem problemas em repetir roupas e combinou sua calça preferida com diversas outras peças e tendências, tais como: renda, alfaiataria, brilho, peles, entre outras. Amei!

3 - Vestidos soltinhos de paetês
Nada melhor para festas e baladas que o paetê! E Marina sabe muito bem como usá-lo, dando preferência a vestidos mais soltinhos e com a cintura bem marcada. O que deixa o look jovem, sem perder o glamour.

4- Pretinho básico
Difícil errar com ele, não acham? Mas, para Marina o pretinho básico, de básico não tem nada! Pois, a atriz sempre transforma um look básico em algo elegante e sofisticado, investindo em rendas, maxi colares, transparências e tudo que estiver em alta. Um luxo! 
5- Franja
Outro hit da moda que continua em alta são as franjas! A atriz ainda costuma fazer um mix de tendências, usando franjas, jaqueta de couro e clutch! 

6- Camisa
Às vezes é muito difícil compor um look descontraído, mas que seja ao mesmo tempo, arrumadinho. A Marina também faz isso muito bem, quando aposta em peças de alfaiataria: olha que lindo o look com camisa pink + calça de couro. Ela ainda usou a mesma calça com camisa jeans, criando um look mais despojado. Não esqueça que as camisas de seda e cetim também estão em alta e podem ser combinadas com shorts, saias e calças, podendo ser usadas por dentro ou por fora: você escolhe! 

Gostaram do estilo dela? Qual seu look favorito?

3 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...