quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O lançamento cheio de glamour da revista InVoga!

Ontem, eu fui conferir o lançamento da nova edição da revista InVoga que aconteceu no Iate Clube. O evento ainda contou com a partipação de Adriana Bechara, diretora de moda, Mônica Salgado, diretora da redação e Paula Merlo editora de comportamento e celebridades, todas da revista Glamour Brasil, ao lado delas para bater um papo descontraído e bem divertido sobre jornalismo de moda, o funcionamento da redação de uma revista, blogs de moda, entre outros... Vinícius Machado, diretor da revista Invoga.
 
Adriana Bechara, disse logo no ínicio de sua apresentação: “A moda hoje não dá para amadorismo”. Durante o talk show, ainda foi passado muitas dicas valiosas, entre elas a importância do trabalho de pesquisa de informação e de imagens, do cronograma, pois tudo numa revista deve passar por edição, deve ser pensado e programado para que o resultado fique claro para o leitor. 

Essa parceria vai ser bem interessante, pois as duas revistas sabem atrair e prender a atenção do leitor com perfeição! E para fechar a noite um coquetel delicioso ao som de Gilvan Magno e Itaquê Figueiredo!








Confira algumas imagens do evento:

Fashionistas da noite...

Meu Look
 Para este evento tão fashion, escolhi um look bem fashionista, claro! Para compor a produção, usei esta linda camisa da complemento modas (amei a cor!) com uma saia de paetês da zara. Nos pés, uma peep toe nude. E como não pode faltar acessórios nos meus looks, usei este maxi colar bronze e uma carteira animal print da colcci. A maquiagem foi de Júnior Schneider e o cabelo de Cezar Gomez, ambos do salão Spetacollare. Gostaram?

3 comentários :

  1. adorei o look Paty, vc sempre arrasando nos eventos, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post,maravilhos.
    Desejamos a você um ótimo domingo.
    Recomendamos seu blog no G+1
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre!!!! E que evento incrível, heim?! Sucesso para todos!!! Kisses =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...