sábado, 6 de outubro de 2012

Último dia do FFW 2012 + Look do dia

Ontem, foi o último dia do Fortaleza Fashion Week 2012, que contou com a presença do ator global José Loreto, o Darkson, da novela “Avenida Brasil”. Na passarela muitos looks maravilhosos, que confirmaram o que já tinha sido visto em outras semanas de moda para o verão 2013, mesmo assim eu adorei todos os desfiles!
E como não podemos mais falar sobre tendências, vou apresentar uma seleção dos principais rumos da moda para o próximo verão: Cores (nude, amarelo-limão, Pink, azul Klein (azul bic), laranja, coral, variações de amarelo, azuis e rosáceos), calças curtas, tops curtinhos, macacões, shorts, estampas florais, metalizados, mullet, franjas, peplum, rendas, bordados, detalhes vazados, muito brilho e transparência.


Agora, confira algumas imagens dos desfiles da 3º noite do FFW:
AUTHORIA PARA LALILÓ
EVIDÊNCIA
LINA SALOMÃO
NSIX
Meu Look

Para o última noite do evento, apostei no azul Klein e na transparência, que ainda estará em alta no verão 2013. Para compor a produção, escolhi esta linda blusa de chiffon com uma saia tricolor, da GOGH JEANS. Nos pés, um scarpin azul da FOREVER 21. E para finalizar, os acessórios que não podem faltar nos meus looks, as escolhas foram: uma maxi carteira e um colar de cristais.Gostaram?

2 comentários :

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc um ótimo dia.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu maravilhoso blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...