quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1 Look 2 Eventos

A última segunda-feira (12) foi bem agitada! A noite começou com o lançamento da Revista Público A Gourmet 2012 no restaurante Geppos do Shopping Jardins Open Mall. A revista apresenta os melhores restaurantes de Fortaleza, sendo um guia valioso para os amantes da boa gastronomia. O coquetel de lançamento foi organizado por Marisa Quixadá aconteceu e contou com a presença de muitos jornalistas, socialites, empresários e gourmets. Entre os convidados estavam: Dr. José Valdo e Marta Peixe, Luiz Carlos Martins, Maria Aguiar, Luciano Rocha, Wania Montenegro, Montiele Arruda, Denny Feitosa, Kyann Kartz, Eduardo Galdino e Marcus Bessa, entre outros.
Em seguida, logo ao lado na boate L4, aconteceu o lançamento do anuário EXOTIC FESTAS 2012 com um coquetel para convidados e imprensa.  Editada pelo publisher Paulo Matta, a revista que já chegou à sua 84ª edição, destaca os grandes profissionais do mercado de eventos com reportagens e informações sobre o mundo das festas, sendo considerada hoje, uma das principais ferramentas de conteúdo e divulgação desse mercado no Ceará. E ainda apresenra a cobertura completa dos casamentos e debut’s mais badalados da high society cearense, além dos eventos mais disputados da cidade.

Meu Look...
Para estes eventos, resolvi apostar no couro + transparência, usando na produção camisa e saia da GOGH JEANS. Como acessórios fiz um mix de colares de pedras da ANAMAC, também usei uma bolsa prata e um peep toe da louca por sapato. Acho que o visual ficou descolado e sensual! Gostaram? 

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...