domingo, 25 de novembro de 2012

Aniversário de Berenice Lins

Ontem, minha querida amiga Berenice Lins ofereceu um maravilhoso almoço para familiares, amigos e parceiros de trabalho, no elegante restaurante SóLight (Porão) para comemorar seu aniversário.

Como grande anfitriã que é, Berenice preparou um menu perfeito: entradas deliciosas, filé de carne ao molho bernês, filé de pargo ao molho de laranja, acompanhados de salada e arroz de brócolis e salsa. De sobremesa, um maravilhoso creme de morango, chocolates finos , trufas divinas e muita Chandon!!!

O evento contou com a presença de personalidades importantes da nossa sociedade, tais como: a colunista Theo Cordeiro, a presidente da ALFE Fátima Duarte, a estilista Maria Cândida, o blogueiro Luciano Rocha e muitos outros.

Parabéns querida Berenice e obrigada por essa tarde maravilhosa em companhia de amigos tão queridos!

 Delícias do aniversário...
  Fotos: Patricia Porto e Luciano Rocha
Meu Look...
Apostei nas cores para compor o look de mais esse evento, usando esta linda calça vermelha + blusa com estampa da bandeira dos EUA, da GOGH JEANS. Para os acessórios, elegi um mix de pulseiras, cordão de guitarra da Bee e uma anabela. Produção despojada e perfeita para um almoço com amigos! Gostaram?

4 comentários :

  1. queria os docinhos Paty!!!
    Sempre linda e arrasando, né? Bgs e sdds!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confiram mais fotos desss lindo evento no Arte & Vida de Luccianorocha: http://www.luccianorocha.blogspot.com.br/2012/11/happy-birthday.html

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos você amiga uma ótima semana.
    Bijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...