sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Concurso Top Divas - 2º fase

Amigos leitores, vocês já sabem que estou participando de um concurso entre blogueiras realizado pelo salão de beleza Rituale. Na primeira fase eram 15 blogueiras competindo, e o meus serviços foram spa dos pés, manicure e uma trança, lembram? Para a última fase, restaram 5 blogueiras e estou contando com todos vocês para me ajudar a vencer este desafio!!!
Para esta etapa, recebi os seguintes serviços: Coloração + hidratação + podologia + manicure.
Comecei com a coloração, optando claro, por um tom de ruivo ( que amo!!!). O salão tem profissionais especializados em tintura, que trabalham com a fórmula adequada para cada tipo de cabelo, realçando a beleza dos fios e dando maior luminosidade, para que o resultado seja maravilhoso. Eu adorei a minha cor!! 
Depois fiz uma hidratação, que é essencial para manter a saúde e beleza dos cabelos. O Rituale também dispôe de várias formas de hidratação: com ampola, que é instantânea, a cauterização que reconstrói o fio, com reposição de queratina; e a reestruturação, que trata o fio de dentro pra fora, reestruturando o cabelo. Todas as opções são feitas com produtos das melhores marcas do mercado.
Depois, foi a vez da podologia e manicure. A podologia trata os pés de forma completa, recuperando unhas encravadas, melhorando a textura da pele e retirando calosidades, cuticulamento e polimento de unhas com total assepsia e materiais adequados.  
Benefícios: Tratamento de calosidades, rachaduras, canto de unhas (unhas encravadas), inflamações, pés diabéticos e ainda, orienta sobre cuidados com frieiras, onicomicoses e assepsia.
Etapas: Limpeza, esfoliação, creme apropriado para remover calosidades, remoção da calosidade com espátulas próprias, cuticulamento de unhas e polimento de unhas, finalizado com creme relaxante e massagem… Feito numa sala individual, climatizada e com equipamentos apropriados
Amei o resultado de todos os serviços e vocês, o que acharam?

Vocês podem ganhar R$ 500 é só:
Curtir a página do salão aqui e
Curtir a minha foto aqui
Se o blog ganhar, vou sortear entre os meus curtidores R$ 250 em serviços. Gostaram?
Não deixem votar!!

Se você gostou, então vá conferir os serviços do salão, que está situado na rua Andrade Furtado, 730 – Cocó – (85) 3265.3857.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...