sábado, 19 de janeiro de 2013

Meu Look: Lançamento Anuário do Ceará + 85 anos do O POVO

A última quinta foi uma noite de festa e de agradecimentos, pois aconteceu a festa de aniversário de 85 anos do O POVO e o lançamento do Anuário do Ceará 2013. Esse também foi o clima do discurso da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar. “Eu estou no O POVO desde os 16 anos e precisaria de muitos dias para agradecer a todas as pessoas que ajudaram a construir essa Casa”, declarou Luciana. Luciana também agradeceu a família: “Tenho orgulho de fazer parte de uma família de jornalistas que mantém desde 1928 um jornal que se transformou em uma instituição”.
Luciana Dummar disse ainda que busca forças no passado a cada obstáculo para vencer, “Sei que não posso fazer menos do que os que vieram antes de mim...Eles são o exemplo e o alicerce sob o qual eu me apoio”. Sob os aplausos de todos que estevam no Lullas Plazzá, Luciana Dummar encerrou sua fala agradecendo a Demócrito Dummar. “Ele, que me formou, que me educou e que de alguma forma mágica, junto com a minha avó, me deu energia para estar aqui hoje forte e firme para continuar até os 100 anos”, concluiu.
 Estiveram presentes na festa o prefeito Roberto Cláudio ( que também fez um discurso em homenagem ao O POVO), o senador Inácio Arruda. Além de personalidades como: os empresários Honório Pinheiro, Iven Dias Branco, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Roberto Macêdo. Os deputados José Guimarães (PT-CE) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) também marcaram presença no evento.

 Durante o evento também houve a posse do Conselho de Leitores, dos Correspondentes do Jornal e do novo ombudsman d'O Povo, o jornalista Erivaldo Carvalho.
Meu Look...
Para esta noite tão festiva, apostei no brilho usando este vestido de paetê grafite e prata, nos pés uma sandália prata, tudo da Vert Et Rouge. Para finalizar, usei uma carteira bordada com pérolas e cristais. Gostaram?

Fotos: Patricia Porto e Luciano Rocha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...