sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trend Alert: Cores dos Cabelos 2013

As cores dos cabelos, assim como as roupas, os acessórios e o make, também seguem as tendências da moda. E quais serão estas tendências para o próximo verão?
Para Vinícius Silveira, cabeleireiro do Salão Marcos Proença (SP), o cabelo do verão deste ano será totalmente diferente dos outros. “A nova tendência é o cabelo com tom monocromático, fugindo um pouco do ombré e da californiana, que foram hit durante tantos anos”, diz Vinícius.
Para o expert os editoriais das revistas internacionais e os cabelos de ícones de beleza e estilo, como Jessica Biel, Olivia Palermo e Freja Beha, já apontaram as tendência de tinturas para este verão.
  As mulheres estão sempre procurando coisas novas e o monocromático é a novidade da vez”. Vinícius Silveira

Em relação as tonalidades, o hairstylist Edson Ferreira (Galeria Cabeleireiros - SP) acredita que os cabelos ruivos vão continuar em alta neste verão.
 “A ruiva do verão é acobreada e levemente avermelhada, nada que vá para os tons de berinjela ou Borgonha”. Edson Ferreira

Já as loiras não devem se preocupar, pois o platinado vem com tudo na próxima estação! “Quando a mulher já tem um tom de cabelo mais claro, fica mais fácil tingir sem agredir tanto os fios, por isso, ela pode até abusar um pouco mais na cor, chegando num tom platinado”, aconselha Vinícius Silveira.  
 O novo platinado com raiz escura é para todas!

Vinícius dá um conselho para as mulheres morenas não descaracterizarem muito o biotipo natural:  para quem quer mudar de tom, fique muito atenta à cor da tintura. “Se clarear muito acaba descaracterizando a pele morena e os fios escuros. Por isso, é sempre bom apostar nos tons de mel, dourados e acobreados mais fechados”, completa.
Tons de mel, acobreado mais fechado e dourado, para não descaracterizar o biotipo.
                                                                                                                    Vinícius Silveira

E aí, gostaram? Qual sua cor favorita?

Imagens: Google

2 comentários :

  1. oi PAtricia, adorei seu blog!
    Criei meu cantinho recentemente, vim te convidar à visita-lo!
    http://queroseralfaiate.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tenho andado com um desejo grande de mudar a cor dos cabelos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...