terça-feira, 12 de março de 2013

O inverno da onça!

Parece que estampa de animal nunca vai sair de moda, principalmente as de oncinha! E nas passarelas internacionais do próximo inverno, o print ganhou vida nova com versões remixadas, diferentes tipos de padronagens na mesma peça, ou mesmo com as mais variadas cores.
A novidade é que a estampa foi adaptada aos mais variados estilos, ou seja, tem inspiração rock n' roll  super colorido ou p&b, em patchwork nas saias, vestidos e calças,  com a pegada grunge e claro, em versões mais sofisticadas também. Eu adoro a estampa e já estou dando um up nas minhas produções e você, vai fazer o mesmo?
Fotos: Marcio Madeira

3 comentários :

  1. Adoroooo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alegria total por aqui!
    Amoo animal print na sapatilha, na saia, na blusa.
    É uma tendência que veio para ficar!
    super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. minha estampa preferida! oncinha! não curto zebras e nem sou ligada nas cobras... meu negocio é os felinos! hahahaha

    beijos

    Jessica

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...