sábado, 27 de abril de 2013

FMF 2013: Entrevista com Sérgio Marone


O último dia do FMF contou com a presença do ator e produtor Sérgio Marone. E em meio a correria dos desfiles, batemos um papo rápido com Sérgio. Confira:
PATRICIA PORTO – Como você define seu estilo e o que não pode faltar no seu guarda-roupa?

SÉRGIO MARONE – Sou super básico, uso muita calça jeans, camiseta e tênis. Mas, eu gosto de vez em quando de dar uma ousada e botar uma gravata com uma camisa, um chapéu...Eu tenho um estilo básico, mas gosto de saber o que tá tolando nas tendências para dar uma pincelada ou outra, e melhorar o armário. Eu acho que as pessoas devem ter um armário e comprar poucas coisas, investir em peças boas e usá-las 10 anos, e comprar uma peça ou outra, como uma jaqueta legal ou um terno bacana. Acho cafona ficar trocando de guarda-roupa! 

PP – Você tem algum cuidado com a aparência? Como cuida da alimanentação?

SM – Gosto de fazer exercícios, passo protetor solar e procuro me alimentar bem. Basicamente são essas três coisas, não tenho muita disciplina para usar cremes, esses tipos de coisa, e muitas vezes, esqueço o protetor solar, o que é um erro grave, principalmente depois dos 30! rsrs

PP – Como você lida com o assédio dos fãs?

SM – Eu me divirto com isso, tem que se divertir e levar numa boa. Quando se vem fazer um evento como o FMF é legal ver a algazarra, esse tipo de coisa. Mas quem sofre com isso são os seguranças e os assessores...rsrs

PP – O que gosta de fazer nas horas de folga?

SM – Ver filme, séries, ir ao cinema, teatro, receber os amigos em casa, ouvi uma boa música tomando alguma coisa e bater um bom papo.

PP – O que viu ultimamente no cinema nacional, que gostou muito?

SM – Um desenho animado da Laís Bodanzky,” Uma História de Amor e Fúria”. É uma animação fantástica com a dublagem de Camila Pitanga, Selton Mello e Rodrigo Santoro. É uma animação com cara de Hollywood que conta 500 anos de história do Brasil, muito interessante!

PP – Quais seus projetos futuros como ator e/ ou produtor?

SM – Tenho projetos para o cinema. Eu estou produzindo um longa-metragem chamado Jesus Kid, baseado no romance do romancista Lourenço Mutarelli, o mesmo autor de o “Cheiro no Ralo”e “ O Natimorto”, que já viraram filmes. E agora, vem o Jesus Kid, estamos em pré-pordução e vamos filmar no próximo ano. Estou fazendo um projeto para a TV a cabo, como apresentador, aliás, gostei muito dessas oportunidades que tive como apresentador no ano passado. Tem peça vindo por aí...tem bastante coisa acontecendo.

PP – Qual o seu papel dos sonhos?

SM – O meu papel dos sonhos é o Valmont, do ligações perigosas, que o John Malkovich fez no cinema. Ele é um vilão perverso, mas com algum senso de humor e muita ironia. Eu gosto bastante dele!

 Fotos: Jean Claude e Nicolas Gondim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...