segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meus looks no FMF 2013

Quem acompanha o blog, viu uma série de matérias sobre a 33º edição do FMF que aconteceu na semana passada. E hoje, vou falar dos looks que usei durante o evento, que foram patrocinados pela FILL SETE. Tive o prazer de usar algumas peças da nova coleção, que está simplesmente maravilhosa! Confira:
No primeiro dia, escolhi uma produção com inspiração militar + rocker, usando uma camisa verde-oliva com short jeans (ambos com detalhes em tachinhas), por cima um blazer branco. Como acessórios usei um colar de correntes e cruzes, e nos pés, um peep com spikes, para o look ficar com uma vibe rocker.
 No segundo dia, também misturei alguns estilos na composição do look. Adorei essa t-shirt que mistura o gótico (cruz) com o artesanal (bordados), que usei com um short jeans, da linha comfort eco denim, por cima, um blazer para dar um toque de alfaiataria na produção. E nos pés, um sapato animal print, que continua em alta.
No último dia do evento, tive como peça-chave do look, esse short com detalhes em renda de bilro e tachas, que ainda não está à venda nas lojas. A peça do projeto renda-se por fill sete, foi feita em parceria com rendeiras do complexo artesanal do Aquiraz. Para compor a produção usei o short com uma t-shirt e um blazer bicolor. Nos pés, um oxford de salto.

Gostaram? Qual seu look favorito?

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...