domingo, 7 de abril de 2013

FMF 2013


O Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2013) foi apresentado para a imprensa cearense e convidados esta semana, em um café da manhã no hotel Sonata de Iracema.  Durante o evento foram expostos o conceito, formato de desfiles, marcas e personalidades já confirmadas para esta edição, além de um mini desfile com um preview do que vai rolar entre os dias 21 e 26 de abril, no Maraponga Mart Moda.
O tema deste ano são “As cores de abril”, e com isto o FMF 2013 pretende trazer muita cor para o inverno, apresentando produções feitas pela consultora de moda Lívia Saboya, com peças de mais de 300 marcas presentes no Maraponga Mart Moda.  A organização do evento estima um público de cerca de 10 a 12 mil pessoas, que variam entre compradores, revendedores e convidados.

A tenda MMModa é grande novidade deste ano, consiste em um espaço voltado para a diversão que funcionará a partir das 18h30 após os desfiles oficiais, com a presença de DJ´s e atrações especiais. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos ex-BBB 13 André Martinelli e Marcelo Soares, e ainda do ator global Oscar Magrini. E claro, que a nosso blog estará lá conferindo todas as novidades, aguardem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...