domingo, 7 de abril de 2013

Meu look: Coquetel do Portal O Divulgador

Equipe O Divulgador

Na ultima terça-feira, dia 02 de abril aconteceu o lançamento do novo projeto gráfico do Portal O Divulgador e também a apresentação de seus novos colunistas, e eu tenho o prazer de assinar a coluna de moda juntamente com Nicolas Oliver. O local escolhido para o coquetel foi a Assembleia Legislativa do Ceará, que estava linda com a decoração de Adélia Albuquerque e Erika Martins, e Iluminação e Filmagem de Adriel Produções. O Cerimonial foi da Estilo eventos, minha empresa junto com a minha irmã, Cristina Porto. O evento ainda contou com o apoio de das empresas: Chalé do Sol Buffet, Coquetéis: Alex Coquetéis, Rogéria Rodrigues, animação e som: DJ Kill Ribeiro & VJ Felippe Luis, mestre de cerimônia: Maurício Campos e fotografia: João Maia Neto e assessoria de imprensa de Eduardo Galdino.

Meu Look...
Para um evento tão especial, escolhi esta linda criação do estilista Ivanildo Nunes, que estará desfilando no Dragão Fashion 2013. O vestido é da maravilhosa coleção Origami, uma verdadeira obra de arte! Como o vestido era muito rico em detalhes, optei por poucos acessórios, usando um peep toe nude com uma carteira colorida Marc Jacobs. E aí, gostaram da produção?

Imagens: odivulgador.net

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...