quarta-feira, 17 de abril de 2013

LINO VILLAVENTURA ABRE O DRAGÃO FASHION BRASIL 2013!



O Dragão Fashion Brasil começou no último sábado, já houve muitos desfiles bonitos e hoje, vamos começar a postar tudo que está roalndo no evento. A abertura foi em grande estilo e com muita agitação, afinal, foi Lino Villaventuraque abriu a principal semana de moda autoral do Brasil! E este DFB está sendo muito especial, afinal trata-se de um triplo reencontro: Lino, Dragão Fashion Brasil e Centro Cultural Dragão do Mar, juntos novamente! 
Lino Villaventura como sempre apresenta sua arte (moda) na passarela com grande dramaticidade. Não há como não se emocionar, quando as modelos entram na passarela! Parecem ter descido dos céus, caminhando delicadamente com vestidos de tirar o folêgo, aliás, o que torna muito difícil dizer qual é o mais belo. 
Os detalhes ricamente trabalhados à mão e com os shapes ultra modernos, a cara de Lino. Muitos plissados e brocados tão delicados que quase passam despercebidos, à primeira vista, outra marca registrada do estilista. Em resumo, uma verdadeira festa para os olhos de quem ama a moda!




Detalhes...




Imagens: DF House

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...