quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meus looks no Dragão Fashion

Continuando as matérias sobre o Dragão Fashion, hoje vou postar os looks que usei durante o evento. Confiram:
Na abertura do dragão, usei uma combinação que adoro, preto e branco! A produção foi básica, um casaco sem mangas, bordado de paetês com uma legguing jeans. E claro, um maxi colar, que adoro!
 No segundo dia do evento, usei este lindo vestido de renascença com bordado de perólas do estilista Ivanildo Nunes. A produção ficou com um ar bem romântico, por conta da cartela de cores usada!
No terceiro dia, optei por um look mais fashionista, usando está saia com aplicações de rosas e plumas, também de Ivanildo Nunes com uma blusa de renda e por cima, um blazer. Para finalizar, um maxi colar e sapatos animal print.
No quarto dia do DFB, fui com este lindo vestido de paetês rosê da minha parceira Vert Et Rouge. Amo brilho e acho que a produção ficou perfeita para um evento de moda.
 No penúltimo dia do evento, voltei a apostar no brilho com outro vestido da Vert Et Rouge. Para tirar o ar de vestido de festa, acrescentei um blazer e nos pés, uma cap toe.
No último dia, tive o prazer de usar este lindo vestido estampado, saído direto da passarela da Mar Del Castro! Para completar a produção, optei por pulseiras de madeira e uma espadrille, que combinaram perfeitamente com o estilo do vestido. Ainda usei este maxi brinco, que também fez parte da coleção deste ano da MDC.

Qual o seu look favorito?

4 comentários :

  1. Lindos os look´s ...
    Amei a saia de pluma ... Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA MULHER, ARRASOU EM TODOS OS DIAS!
    O vestido rosa tá lindo, essa saia preta um luxo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...