domingo, 21 de abril de 2013

Thatianne Rabelo fala sobre as novidades da FILL SETE para 2013

Equipe Fill Sete

Na última sexta, aconteceu o coquetel de lançamento para o varejo da coleção Inverno 2013 da Fill Sete. O evento foi realizado na loja conceito da marca, que fica situada no shopping Benfica.  Em um ambiente sofisticado e de muito bom gosto, as peças da nova coleção foram apresentadas para a imprensa e convidados. Thatianne Rabelo, proprietária da marca, revelou com exclusividade que pretende levar o mesmo conceito de decoração para todas as lojas. Durante o evento, o nosso blog conversou com Thatiane, que fez outras revelações exclusivas, confira:
Patricia Porto – A Fill Sete vem sofrendo muitas transformações, como isso aconteceu? 
Thatianne Rabelo- Se você pegar uma peça de 10 anos atrás, você consegue enxergar o DNA, mas por ser uma marca formadora de opinião no mercado. Nós estamos trazendo esse DNA de forma mais moderna, através de pesquisas internacionais, pois antes viajámos 2 vezes por ano e agora, viajamos  de 6 a 8 vezes. A nossa equipe de criação que era de 3 pessoas, agora são 12. Felizmente, muitas empresas cearenses não querem investir e nós queremos! Hoje, é muito bom trabalhar dentro da Fill Sete, pois nós investimos em novos talentos e proporcionamos uma boa estrutura de trabalho. Antes, tínhamos poucas linhas e hoje, temos cerca de 9, ou seja, podemos agradar a todos os gostos e estilos. E agora, estamos trazendo a renda com outros aviamentos, para agregar valor a todas as linhas, misturando várias tendências de moda em uma só peça.  Estamos conseguindo mudar esse pensamento local, de que renda é para toalhas de mesa, entre outos. Inclusive, temos bordadeiras que bordam a 80 anos, o que é maravilhoso!

PP- Como começou esse projeto com as rendeiras? 
TR- No ínicio era para ser apenas uma coleção, mas depois ele passou a ter um cunho social. Fizemos parceria com a Ceart e com outras associações de artesanato. E com isso, estamos ajundando a manter o artesanato vivo, pois muitas jovens não queriam mais aprender essa arte. E agora, elas têm vontade, pois estão trabalhando para uma marca conhecida no mercado.
PP- Algumas personagens da novela Salve Jorge, da rede globo, estão usando Fill Sete. Como isso aconteceu? 
TR- Entramos na globo durante a novela Cheias de Charme, chegamos a vestir 4 personagens, e subúrbia também, fizemos cerca de 40 figurinos exclusivos com aquela cara de anos 70. Daí, a figurinista mais importante da casa, amou as nossas peças! E nos convidou para levarmos um mostruário de nossas peças para a globo, eu não acreditei! Ela disse:” Estou com a sua revista na mão e não estou acreditando que essa marca é cearense, e quero te conhecer pessoalmente.” E aí, caimos nas graças da globo! Hoje, já somos bem conhecidos lá dentro. A peça mais pedida da Giovanna Antonelli durante três meses, foi a nossa camisa com a estampa de São Jorge, que ela não larga e já repetiu várias vezes.  Temos muito orgulho disso e  sermos do Ceará! 

PP – E como vocês se sentem fazendo sucesso em uma novela global? 
TR- É maravilhoso! O sentimento não tem como explicar. Agora é trabalhar mais, procurar sair à frente, não perder o foco, e claro, ouvir sempre o cliente. Essa experiência está sendo um grande aprendizado para a marca. Outra coisa boa é que as atrizes estão usando nossas peças também no dia a dia.  E de primeira mão, domingo no programa Esquenta, Regina Casé vai está usando Fill Sete, portanto aguardem! 

PP- Tem várias personagens usando a marca na novela, por que a Bruna Marquezine foi escolhida para ser a estrela da campanha? 
TR- Foi feita uma pesquisa, como fazemos sempre. E entre 10 celebridades de alto nível, ela foi unânime. Então, foram os nossos clientes que escolheram a estrela da coleção! E a Bruna adorou saber disso, ficou super feliz. Também adorou as peças, tanto que levou todas!
PP -  Quais são as outras novidades da Fill Sete para este ano? 
TR- Além do projeto, ainda não foi divulgado, mas vamos investir no mercado internacional, ou seja, vai ser a Fill Sete do Brasil para o mundo. O que é muito bom, pois o Brasil está na moda e nós vamos aproveitar essa oportunidade para levar ao mercado internacional, as nossas cores e a nossa ginga!

PP- A cliente cearense tem alguma preferência em termos de modelagem? 
TR- A mulher cearense adora conforto, adora o que é bom e com valor mais alto. Ela é danada, ela quer o que tem mais brilho e gosta ser notada. E como adora cuidar do corpo, tem preferência por uma modelagem que resalte as curvas, sem perder o conforto, claro!

Gostaram da entrevista? Eu adorei conversar com a Thatianne, inclusive vou ter o prazer de ser vestida no FMF 2013 pela marca. Aguardem os looks!

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