sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fill Sete lança coleção inverno 2013 com exclusividades e com participação da atriz Global Bruna Marquezine!

A nova coleção chega às lojas de atacado no próximo dia 15 e no varejo dia 19 de abril e apresenta a nova estrela global da marca jeans luxo, a atriz Bruna Marquezine

Na temporada mais elegante do ano, a Fill Sete mistura o neo gótico e a art déco em suas peças. Apresentando como estrela, a mais nova FillSeteira, a atriz global Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela Salve Jorge. A coleção de inverno 2013 chega às lojas no próximo dia 15 de abril nas lojas de atacado e no 19 de abril nas lojas de varejo da marca. 
Inspirada nas ornamentações maximalistas da arquitetura gótica e nos movimentos urbanos contemporâneos, a coleção Inverno 2013 Fill Sete traz peças com bordados, pedrarias, e aplicações que lembram a arquitetura dos séculos XII ao XV. Vitrais e cruzes estão entre os símbolos presentes em peças com tons de uva, burgundy e preto. As lavagens mais escuras deixam as peças com um ar intimista e romântico, com uma sensualidade escondida em um estilo gótico. 
 
Tendo como maior referencia o art decó, movimento da arquitetura que derivou do art noveau junto às novas técnicas de desing e arquitetura, o inverno 2013 da Fill Sete recebe formas complexas a partir de vários elementos de forma básica com referências naturais e egípcias.
Além das novidades de inverno, a marca lança uma edição especial com uma ação social inovadora que utiliza trabalhos realizados por rendeiras do litoral cearense. Renda-se por Fill Sete traz peças com aplicações exclusivas de bilro e filé, técnicas tradicionais no artesanato produzido no Estado. A edição limitada é uma parceria com o Complexo Artesanal de Aquiraz, o Centro de Rendeiras Miriam Porto Mota e a Associação das Rendeiras da Prainha. 
Customizações exclusivas, aplicações de aviamentos, cinturas baixas, franjas, formas amplas, muito contraste de cores escuras com metalizados e alfaiataria feminina, são alguns dos detalhes que estão ambientam a nova coleção Inverno 2013 - Fill Sete, nas lojas a partir do dia 15 de abril para atacado e no varejo, dia 19.

Um comentário :

  1. Olá minha querida Paty!
    Já tinha visto as fotos dessa campanha no Instagram da Bruna, ficaram lindas mesmo! Amei o post, não conhecia a marca ainda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...