quinta-feira, 2 de maio de 2013

6 produtos de beleza para ter no nécessaire!

Nada como a bancada dos maquiadores das semanas de moda para descobrir os melhores produtos de beleza. A vogue esteve nos bastidores do Fashion Rio e SPFW e de acordo com os beauty artists, esse são os produtos favoritos da temporada! Confira:
O duo de sombras da coleção The Stylish Brow, da M.A.C. é um dos favoritos entre os profissionais da beleza. Pois, apesar de ser feito para as sobrancelhas, ele fica perfeito esfumando o côncavo dos olhos ou marcando os contornos do rosto.
O Light Reflecting Powder da Nars é uma ótima novidade! Ele é um pó ultrafino finalizador da maquiagem. O produto não deixa a pele opaca, e ainda, adiciona um brilho leve e ajuda a segurar o make por muito mais tempo.
O lapís Jumbo Liner 12HR da Sephora tem ultralonga duração, sendo perfeito para sair do trabalho direto para um drink, já que o lápis além de macio para olhos, tem cores intensas e perfeitas para um bom esfumado, e ainda é waterproof. É a perfeição em forma de lapís!!
O Cold Cream Visage da Weleda é um poderoso hidratante que ajuda a acalmar peles nervosas, perfeito para tirar os efeitos do cansaço e da falta de sono que se manifestam na aparência.
 A água termal 2.0 da francesa Caudalie, mal chegou ao Brasil e já é sucesso por aqui. Refrescante, ela reduz o tamanho dos poros e dá um efeito fresh pré-make up, adoro!
O primer Make-Up Base da Artdeco foi lançado no final do ano passado é incolor e tem textura de creme-gel, garantindo uma base uniforme antes da maquiagem. . Por ser anti-age, disfarça bem linhas de expressão, esconde poros e diminue outras marcas, e se a pele for jovem, o resultado é ainda melhor!

Imagens: http://vogue.globo.com

Um comentário :

  1. Sensacional a lista ...
    Make desejo de 10 entre 10 mulheres que amam make!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...