sábado, 18 de maio de 2013

Tratamentos de beleza da DermatoClinic

Esta semana recebi um convite da DermatoClinic/Dermocenter para conhecer os seus serviços, onde fui muito bem recebida e realizei os seguintes procedimentos: estimulação de colágeno a laser + reposição de aminoácidos. O momento não poderia ser melhor, afinal, daqui a alguns dias vou completar 40 anos e já era hora de começar a fazer alguns tratamentos de beleza!
Quando o assunto é rugas, não há outra palavra que apareça tanto quanto "colágeno". Isso porque, suas fibras são as proteínas responsáveis pelo vigor e resistência da pele, ou seja, sua sustentação. O problema é que, com o passar dos anos, elas ficam desorganizadas e diminuídas, causando o envelhecimento da pele e, consequentemente, o surgimento das marcas de expressão. 
O tratamento para prevenir a diminuição do colágeno começa com o uso de filtro solar diariamente, para evitar o foto-envelhecimento. E depois, com os tratamentos que levam à estimulação do colágeno novo, tais como os peeling químicos, luz pulsada, radiofrequência e alguns tipos de laser.
Fui atendida pela esteticista Vanessa Andrade, que me explicou o passo a passo dos procedimentos que fiz. Confiram:
A pele foi higienizada com gel de limpeza com ativos antioxidantes e hidrtatantes a base de aloe vera e chá verde;
Depois foi esfoliada com esfoliante de arroz doce, que também hidrtata e nutre;
3º Em seguida, foi a vez da laserterapia que estímula o colágeno. O primeiro foi o led azul, que ajuda a entumecer os tecidos, ativando os canais de água da célula, proporcionando assim, uma hidrtatação celular. E o segundo aplicado foi o led âmbar, que tem como principal função estimular as células responsáveis  por produzir colágeno e elástina. Para finalizar, foi usado o infra-vermelho que aumenta o poder de absorção da máscara que foi aplicada em seguida.
Houve a aplicação da máscara de oligominerais e aminoácidos, que também hidrata e nutre a pele, repondo os minerais e proteínas.
o último passo, foi a aplicação do filtro solar da ADCOS. Que deve ser aplicado a cada 4 horas nos 2 primeiros dias, evitando também a exposição solar direta e prolongada, neste mesmo período.
 Estes tratamentos são indicados para peles maduras, mas também podem ser feitos como ação preventiva em peles com menos de 25 anos. Os procedimentos tem como proposta o efeito lifting imediato, e posso dizer que adorei o resultado. Realmente, senti minha pele mais firme e a maquiagem ficou ótima, após a aplicação! E para, potencializar o tratamento, a clínica tem parceria com a nutricionista Natália Queiroz, que monta a dieta de acordo com a necessidade individual do cliente.
Hoje, a clínica completa 2 anos, mas é o cliente que ganha o presente!  Pois, durante todo este mês, a clínica estará oferecendo pacotes promocionais com até 50 % desconto. Portanto, não há razão para você não está maravilhosa no dia dos namorados! E a DermatoClinic/ Dermocenter ainda, tem cartão presente, para que você possa presentear um amigo ou parente.

Caso queira obter mais informações. é só entrar no site de vendas (http://www.clinicadermocenter.com.br/a-clinica/) ou na Fan Page da clínica, clicando aqui.

Endereço:
- Av. 13 de Maio, 1116 - sl. 1608 e 1609 - Torre Office - telefone: (85) 3257-6904.
- Av. Santos Dumont, 5753, Sala 404 Torre Office- Hospital São Matheus. - telefone: (85)3265-8216.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...