quarta-feira, 12 de junho de 2013

Body chain, o novo hit do verão!


Amigas, hoje vou falar sobre o body chain, que também é conhecido como colar colete, e promete ser o novo hit de moda no verão, pois é um acessório cheio de charme. O acessório que foi criado por uma designer havaiana é um colar que dá volta na cintura e geralmente é feito de corrente, mas existem outros tipos de materiais. 


Muitas celebridades já estão usando, Rihana já foi clicada com ele na praia várias vezes, assim como a modelo Candice Swanepoel que trouxe o produto da Victória’s Secret para as praias do Rio de Janeiro. Outra que também já foi clicada com o Body Chain foi Miley Cyrus, usando em seus shows e no Red Carpet. A modelo  Rosie Huntington-Whiteley também é adepta do acessóriso.

Como usar o Body Chain
 
O acessório combina com peças de roupas mais simples. Por chamar muita atenção para área do abdômen, é preciso estar com o corpo em forma, se for usar na praia ou em roupas decotadas. Ele também fica uma graça por cima de t-shirts e vestidos.


Já existem versões do body chain para os ombros e para as pernas, assim como modelos que dão destaque as costas. Agora é só apostar na trend!

Imagens: Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...