terça-feira, 11 de junho de 2013

Triactive Plus: Três vezes beleza!

Quem acompanha o blog, sabe que resolvi começar a fazer alguns tratamentos estéticos, então, fui à clínica de beleza Bella Forma, para conhecer seus serviços.

Primeiro passei por uma avaliação com uma fisioterapeuta, que indica o procedimento de acordo com a necessidade do cliente. No meu caso, o primeiro serviço que comecei a fazer, foi o Triactive Plus que é uma plataforma simples e inteligente, que  contém 6 peças de mão com laser diodo, ultrassom, radiofreqüência, crioterapia e sucção, sendo indicado para: Celulite, gordura localizada e flacidez da pele em braços, coxas, abdômen e culote.
O laser diodo reativa a microcirculação arterial, linfática e beneficia a atividade dos fibroblastos.
O resfriamento em sinergia com o laser otimiza a redução de volume e reabsorção do edema.
A massagem dérmica estimula os tecidos e restaura a tensão elástica do colágeno.
O ultrassom induz vibrações nas células de gordura, rompendo suas membranas, que são metabolizados naturalmente.
O aparelho estimula a contração das fibras de colágeno e ativa a microcirculação induzindo a drenagem do excesso de fluidos. 

Objetivos do Triactive
- Regressão da celulite
- Redução dos depósitos de gordura localizada
- Pele elástica tonificada
- Remodelagem dos contornos do corpo
- Diminuição de retenção de fluidos.

 Eu estou adorando os resultados, logo na primeira sessão perdi 5,5 cm de abdômen! O tratamento é indolor e para potencializar o resultado, é preciso ingerir bastante água e fazer pelo menos 30 min de exercícios físicos no dia da sessão. E aí, gostaram? Para ver outros resultados é só entrar na fanpage da clínica e também ficar de olho no blog, pois farei outros procedimentos e claro, vou contar tudo para vocês!


A clínica está com uma super promoção para o dia dos namorados: um combo de tratamentos que inclue limpeza de pele + peeling de diamante + hidratação profunda, pelo valor da limpeza de pele! Não perca tempo e agende sua primeira avaliação!

Mais informações:
Clínica Bella Forma
Rua Joaquim Nabuco, 2270 - aldeota
Telefone: 85-3244-4139

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...