segunda-feira, 3 de junho de 2013

Famosas põem as pernas de fora e apostam nos shorts para ocasiões formais e informais

Os shorts nunca saem do gosto das mulheres, sejam eles superesportivos ou mais sofisticados. A peça vem sendo bastante usada pelas celebridades nos mais variados tipos de eventos, principalmente pelo conforto tanto de dia quanto de noite. 
Os modelos combinam perfeitamente com acessórios poderosos, paletós e casaquetos. Os jeans combinam com baladas e são ideais para looks despojados. Se você tem coxas grossas, esqueça shorts muito justos ou muito curtos e opte pelos mais soltinhos e um pouco mais compridos, fica mais elegante.



Modelos soltinhos com fendas nas laterais e com brilho, como por exemplo o paetê, quando usados com blusas mais básica ou mesmo, super encrementadas são ótimas opções para baladas ou outros eventos noturnos, como a Sophie Charlotte está usando na foto acima.
Mas, se você não abre mão das t-shirts, elas podem fazer parte de produções elegantes. Escolha uma textura de paetês para o short e use com sandálias pesadas, com um belo salto ou uma sapatilha, como fez a Nívea Stelmann. Aproveite e capriche no make e ficará prota para sair à noite.
Para alongar a silhueta, escolha uma cor e use-a no short e na camisa. Nos pés, um salto alto, e nas mãos, uma clutch. Pronto, você tem um look básico e elegante para ir do happy hour à balada


 Imagens: Reprodução

E aí, gostaram?

Um comentário :

  1. Sou suspeita ... AMO um shots!!!
    Uso e abuso deles!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...