terça-feira, 23 de julho de 2013

Fill Sete apresenta sua originalidade para os foliões do Fortal 2013


Esta semana fui conhecer a nova coleção da FILL SETE e encontrei peças perfeitas para o Fortal! Na ocasião fiquei sabendo que durante a entrega de abadás que acontece entre os dias 23 a 26 de julho, no Hotel Marina Park, a FILL SETE terá uma sala de customização, com costureiras para os foliões que desejam customizar seu passaporte da folia. Sorteios de brindes exclusivos da marca serão distribuídos durante toda entrega. Promotoras vestidas com o jeans da marca estarão distribuindo os mimos e a revista com a preview da coleção verão 2014.
Para o sábado dia 27 de julho a FILL SETE vai animar a tradicional Feijoda do Siriguella no Marina Park. As promotoras estarão com bolsas, bate-bate, canecas, squeeze, além de kits e outros brindes que serão distribuídos durante toda à tarde, que será recheada de atrações.
Conhecidos por reunir gente jovem, bonita, alto-astral e extremamente animada, os blocos Nana Banana e Siriguella também receberão promotores da marca distribuindo bolsas, bate-bate, canecas, squeeze além de ações-surpresa exclusivas para os fãs da banda Chiclete com Banana.
Com a melhor visão de todos os trios que passam na cidade Fortal, o público do camarote Mucuripe Club, será recepcionado pela equipe FILL SETE. A marca vai estar com um espaço exclusivo no Lounge Enfeitiçadas, uma parceria especial do blog Enfeitiçadas com a Fill Sete. Brindes e muitas outras surpresas são esperadas para as quatro noites mais animadas das férias.
Quem quiser curtir a folia e todas essas ações, ainda pode ganhar entrada de graça! A empresa sorteia em sua página oficial no facebook (facebook.com/fillsetejeans) dois abadás para todos os dias do bloco Siriguella, dois do Nana Banana, e um abadá para todos os dias do camarote Mucuripe. Para participar é necessário curtir a página, curtir e compartilhar a imagem da promoção (modo público e usando as hashtags #fillseteirachicleteira #fillsetenofortal #vempronossobloco), e pedir para que seus amigos curtam e compartilhem o seu post. 
Cada sorteada também ganha um short exclusivo da linha Fill Sete Extra da nova coleção, além de ter os abadás customizados pela equipe de criação da empresa. A promoção vai até o dia 24 de julho.
E para quem que vai curtir o Fortal dos camarotes ou arquibancadas, aí vai mais alguns looks, para se divertir com estilo durante essa super festa, confira:

Uma opção sexy é o top cropped com short ou saia.

 Para uma produção mais estilosa, a aposta é um corselet com short com aplicações de renda ou pedrarias.

E aí, gostaram?

2 comentários :

  1. Olá minha querida Pat!
    Nossa a coleção está maravilhosa e os looks que você escolheu ficaram lindos!
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Pati, adoreeeeeeei!
    Arrasou nas escolhas de looks leves e bonitos!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...