segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lançamentos Marcelo Beauty na Beauty Fair


A Marcelo Beauty Cosméticos foi uma das marcas que chamou bastante a minha atenção. Seus produtos foram repaginados, estão mais sofisticados e práticos ao mesmo tempo. A máscara para cílios com óleo de Argan, caneta delineadora - carbon black e batons com proteção solar foram algumas das novidades apresentadas na feira.  


Destaque para a Máscara de Cílios com Óleo de Argan, que foi uma das tendências da feira. A máscara é rica em ômega 6 e vitaminas que  fortalecem o pelo dos cílios. Também é resistente à água, tem secagem rápida e não borra. E ainda, possui escova flexível de silicone no formato de Ouriço, com aplicação 360°, que permite alongar, definir e separar os cílios.  

Também adorei o batom mate, fórmula cremosa com cor intensa e alta cobertura, super hidratante hidratação e com Vitamina E. Assim como, o Lápis Delineador de Olhos Fashion Color– que vem em quatro lindas cores (quero todas!) super atuais: Emerald, Navy, Amethyst, Mikonos. Ele é fabricado com ceras naturais diferenciadas, não escorre, possue textura macia, desliza com facilidade e tem longa fixação.


 E aí, gostaram das novidades? Para mais informações acesse aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...