sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Boca laranja é a grande aposta para o verão 2014!

Se depender de grifes como a Fendi, o laranja será o must have para colorir os lábios nos dias quentes de verão 2014. Mas, desta vez o tom aparece em um tom mais suave e e menos vibrante. A dica é investir em batons laranja com um pouco de coral e nos tons mais “apagados”.  Não importa se a pele é branquinha ou mais bronzeada, a cor sempre deixa a fisionomia mais leve e alegre.


E para quem quer aderir a esta trend, selecionei algumas marcas que já usei e recomendo!


1- Lápis Batom com FPS 08 Dailus - Fácil de aplicar e apontável. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Tem alta cobertura e hidratação, além de FPS 08 que protege os lábios dos raios solares. Em breve estará disponível nas lojas.
2- Batom Duda Molinos – Acabamento mate (o mesmo usado no desfile da Fendi), e ainda conta em sua formulação com um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros (R$30.00).
3-  Soul - Kiss Me - Batom Hidratante FPS 10 Laranja Code - Cores que são tendência com o efeito holográfico. A combinação de pigmento traz uma variação de cor inusitada nos lábios (R$ 13,90).

Gostaram das cores? Ou preferem as mais vibrantes?

2 comentários :

  1. Eu gosto da Cor laranja.Fica lindo ainda mais nos dias quentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. linda cor e é realmente a cara do verão!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...