quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lançamentos de Esmaltes na Beauty Fair - Parte II

Como falei antes, vi muitos lançamentos de esmaltes na Beauty fair e fiz uma seleção dos que mais gostei. Então, confira agora a segunda parte da matéria:

Vou começar falando da Mohda Cosméticos, que apresentou na feira a linha de esmaltes MatteShine, que mistura brilho e opacidade criando um efeito matte aveludado super estiloso. Inédita no Brasil, a linha une tecnologia e inovação para atender as necessidade de um mercado bastante exigente.
A primeira dessa série é a Coleção Spice, que conta com cinco cores inspiradas no estilo retrô, que combinam perfeitamente com as tendências Primavera/Verão.
Outro produto que adorei foi a tatoo de unhas,  que é transferida com água (me fez lembrar da infância!). Também gostei muito da embalagem que foi desenvolvida para dar mais destaque ao produto no ponto de venda, e que possue o pincel “Slide Flat”, com  uma quantidade maior de cerdas que facilitam a aplicação do esmalte, proporcionando um resultado mais uniforme. Preço médio: R$ 3,90 

Adorei o stand da Jade, estava lindo! Conheci a marca recentemente e simplesmente me apaixonei pelas cores! Lamento não encontrar com facilidade em Fortaleza todas as novidades! A Jade possue um dos mais belos efeitos holográficos que já vi e que mais parece um arco-íris, que foi traduzido na Coleção JADE Holográficos Rainbow Effect, composta por 7 novas cores, com muita qualidade e brilho.
Com esmaltes de cores vibrantes, mesclados a outros de tons mais claros, a Coleção Rainbow Effect traz cores alegres e iluminadas que atendem perfeitamente as tendências de moda para a Primavera e o Verão.

Só lamentei saber que nenhum dos esmaltes da marca é de linha permanente, então a nova coleção holográfica terá como as outras uma edição limitada. É melhor não perder tempo!

A YNC – Yenzah Nail Color veio do Rio de Janeiro, e lançou uma linha de esmaltes na Beauty Fair, que promete cobertura perfeita com apenas uma camada e ainda, fortalece as unhas. Os esmaltes da marca são realmente um luxo, pois possuem partículas de diamante em sua fórmula, não são 3 Free e ainda contam com um super pincel achatado, que facilita a aplicação. As blogueiras ganharam um, e claro que já usei e recomendo! O preço médio de venda é R$ 12,90. Na feira também conhecemos o redutor de cutículas, que pareceu ser um ótimo produto.

E aí, gostaram das novidades? Qual sua linha preferida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...