quarta-feira, 25 de setembro de 2013

North Shopping Fortaleza investe em ações de moda


O North Shopping Fortaleza investe em duas grandes ações de moda ainda este mês. A primeira é o lançamento da revista Estação North Shopping Fortaleza por Cika Kalixto, no próximo dia 26, em evento para convidados e clientes do shopping. No mesmo dia também serão inauguradas cinco ilhas de moda com looks inspirados nas tendências para a temporada Primavera 2013, que ficam em exposição em diversos pontos do North Shopping Fortaleza até o dia 06 de outubro.
 
Para marcar o evento de lançamento da publicação da revista e a exposição das ilhas, a jornalista e Editora de Moda Cika Kalixto vai ministrar a palestra “Como valorizar seu corpo”, no dia 26, às 10h, no cinema do North Shopping Fortaleza. A Editora de Moda apresentará dicas de moda, bate-papo e transformação do antes e depois de duas pessoas da plateia, que serão sorteadas e presenteadas com a transformação e um look completo do North Shppong Fortaleza. Além disso, os participantes aprenderão como fazer uma maquiagem para o dia a dia. Para participar do evento, que conta com vagas limitadas, as inscrições são feitas pelo site do shoppingwww.northshoppingfortaleza.com.br.
 
Com 64 páginas e tamanho standart, a revista será voltada para a moda e cada edição terá como tema os principais lançamentos e tendências da estação em vigor. O primeiro número irá contar com editoriais de moda com o tema Primavera 2013, com dicas de produtos, looks, estilo e maquiagem, clicados pelos fotógrafos Caio Cesar, Anderson de Deus e Ricardo Damito. Com coordenação jornalista e Editora de Moda Cika Kalixto, a revista Estação North Shopping Fortaleza terá tiragem de 10 mil exemplares com distribuição gratuita e também poderá ser lida em três totens digitais espalhados nos andares do North Shopping Fortaleza.
 
O shopping contará ainda com cinco ilhas de moda espalhadas pelo mall com looks mostrando as principais tendências fashion da estação. Cada ilha terá 6 metros quadrados e os looks serão montados sob a orientação de Cika Kalixto, com peças exclusivas dos lojistas. Com as ações, a expectativa do North Shopping Fortaleza é obter um crescimento de 25% nas vendas da estação, em comparação com o mesmo período do ano passado. 
 
“Tínhamos como objetivo falar mais profundamente sobre moda, quais as tendências de cada estação, looks, maquiagens, enfim, tudo que o nosso cliente quer saber, de uma forma clara e prazerosa. Queríamos também proporcionar aos nossos clientes uma maneira fácil de encontrar os produtos que eles procuram, facilitando o dia a dia tão corrido de todos nós”, afirma a gerente de marketing do North Shopping Fortaleza, Roberta Barros.
 
O projeto editorial da Estação North Shopping por Cika Kalixto prevê a publicação de quatro revistas por ano, cada uma voltada para as estações da moda: Primavera, Verão, Outono e Inverno. As edições virão recheadas de informações sobre as tendências e trarão dicas de moda e estilo, bem como orientações de como usar no dia a dia o que for apresentado nas principais passarelas de moda do mundo.
 
 
Serviço:
Revista Estação North Shopping
Coordenação editorial: Cika Kalixto
Periodicidade: trimestral
Tamanho: Standart
Número de Páginas: 64
Distribuição: Gratuita
Tiragem: 10 mil exemplares
Lançamento: Dia 26 de setembro, às 10h
Local: Cinema do North Shopping Fortaleza
Inscrições para a palestra (vagas limitadas): http://www.northshoppingfortaleza.com.br/
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...