segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Linhas Barbie Vintage, Monster High, Moranguinho e Pussyfoot foram as apostas da Fenzza Make Up durante a Beauty Fair


Durante a Beauty Fair, tive a oportunidade de conhecer os produtos da Fenzza Make Up e simplesmente adorei! E claro, que não poderia deixar de apresentar essa marca que está sempre antenada com o que há de melhor no segmento de beleza. A Fenzza apostou em tecnologia e qualidade em suas novas linhas, que foram oficialmente apresentadas na Beauty Fair. Sem deixar de lado as melhores tendências que o mercado aponta, a marca divulga as linhas Monster High, Barbie Vintage, Moranguinho e Pussyfoot – maquiagem infantil para crianças a partir de 5 anos -  além da linha premium da Fenzza, a Make Up FZ e das clássicas maletas de maquiagem:  Fetiche, Persona e Vanguarda; que prometem tirar suspiros das apaixonadas por makes. 
 

Monster High: Sucesso absoluto, a franquia da Mattel entrou agora também no segmento de maquiagens com a Fenzza Make Up. Desenvolvida para meninas maiores de 12 anos, divertidas e que adoram abusar das cores, a linha Monster High apresenta maquiagens com tonalidades vibrantes e inovadoras, que seguem a linha do desenho, sem dúvida uma das minhas favoritas!
Sombras fofas em formato de caveira, delineadores super coloridos e batons neon nas cores azul, laranja, rosa, amarelo e verde são algumas das novidades que a marca apresentará na nova linha.
O destaque fica para as sombras matte que pintam o cabelo, inspiradas nas personagens do desenho. Além de ter uma ótima textura como make, deixa as madeixas com tons fortes e super fashion! 


Moranguinho: Para meninas jovens, românticas e super antenadas com o mundo toda internet. A linha da Moranguinho aposta em cores tecnológicas e embalagens que remetem ao mundo da boneca plugado ao mundo virtual. As novidades são o body glitter que dá um toque de glamour e luminosidade na pele e os esmaltes nas cores rosa choc, verde fluorescente, laranja neon,  roxo flúor.


Pussyfoot: A meiga e ingênua gatinha Pussyfoot saiu dos desenhos animados e virou uma linha inteira de maquiagens para crianças acima de 5 anos. Os produtos foram desenvolvidos de acordo com todos os critérios de segurança da Anvisa – registrado pelo órgão - para meninas desta idade e ainda se supera em tecnologia quando apresentamos, por exemplo, o blush à base de água ou o esmalte com glitter que sai na primeira lavagem. Feita para a criança que adora brincar com as maquiagens da mãe, a linha traz cores primárias e ligadas ao mundo infantil, muito divertidas e encantadoras. 
 
Barbie Vintage: Uma das bonecas mais famosas do mundo serviu de inspiração para a nova linha da Fenzza Make Up. Despertando o lado lúdico da mulher que sempre brincou de Barbie na infância, a Barbie Vintage é uma linha que aposta em alta tecnologia combinada com muito glamour.
As sombras duo e a base mousse somada ao pó bronzeador transformam qualquer pele em rostinho de Barbie.  Já o borrifador iluminador é um dos chames da coleção, além da paleta 224 que traz pigmentação com ótima cobertura e batons líquidos de efeito matte.

Make Up FZ: Lançada oficialmente em julho de 2013, a linha premium da Fenzza já é sucesso absoluto. Completíssima, traz produtos que vão desde a preparação da pele com a base mousse ou face and body, até as super produções com olhos e lábios marcantes.
 
A Fenzza Make Up é uma das marcas administradas pelo Climaco Group e conta com uma moderna e completa linha de maquiagens. Com preços acessíveis, a linha é composta por brilhos labiais, batons, delineadores, máscaras para cílios, maletas e kits com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blushes, lápis, entre outros.

Eu quero todas e vocês? Qual a sua linha preferida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...