quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lançamentos de Esmaltes na Beauty Fair - Parte I

Como já falei aqui no blog, estive na Beauty Fair para conferir as últimas novidades no universo da beleza. E entre elas, estavam os esmaltes. Havia muitas cores lindas, o que tornou muito difícil escolher meus favoritos. Então, confira abaixo alguns dos que mais gostei!!!



O stand da Dailus foi um dos meus favoritos! Com uma decoração inspirada na festa de Halloween, o stand estava repleto de objetos de desejos, entre eles os esmaltes. Amei a edição limitada Macabra (acima), são glitters maravilhosos!!

 A coleção estrela do mar Beauty Color foi inspirada em elementos marinhos. trazendo cores quentes e vibrantes perfeitas para o verão.


 A Beauty Color também caprichou em seu espaço na feira. E como sempre trouxe grandes novidades, tais como a coleção Oficial Beauty Color de esmaltes, com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras arrasarem na copa de 2014. Aliás, a marca foi a primeira no segmento a criar uma coleção inspirada na copa do mundo. Já dá até vontade de começar a torcer pelo Brasil!!!



Outra novidade foi a coleção fofa da turma da Mônica, cheia de cores alegres e vibrantes! A coleção foi lançada oficialmente na Beauty Fair e estará nas lojas de todo Brasil em outubro.

Todas as três novas coleções garantem durabilidade, brilho e secagem rápida, tudo que queremos!


 A DNA também levou cores lindas para Beauty Fair, formuladas com uma base rica de D-Pantenol ou pro vitamina B5 que cuidam das unhas fortalecendo-as e reequilibrando as partes danificadas dando um aspecto saudável, além de uma cor chic e moderna!



Gostaram? Qual a sua coleção favorita?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...