terça-feira, 26 de novembro de 2013

Maybelline NY chega à Fortaleza!

A marca combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea

Mais uma grande novidade para as apaixonadas por maquiagem! A Maybelline NY, a marca de maquiagem número um do mundo, inaugurou três quiosques exclusivos em Fortaleza. A marca que já aumentou 5 vezes de tamanho desde 2009, e é vendida em mais de 90 países, agora chega à capital cearense trazida pelo casal de empresários Marcelo e Alice Costa e dispõe de um  portfólio completo, com mais de 200 produtos, para o público da cidade. Como destaques temos a máscara para cílios Colossal e o BB Cream, queridinhos das It Girls e blogueiras.
As inaugurações aconteceram no dia 12, unidade do Shopping Center Iguatemi, dia 13, no North Shopping; e dia 14  de novembro no North Shopping Jóquei.
Segundo Alice, a Maybelline vai dispor às consumidoras de Fortaleza linhas de produtos que se adequam perfeitamente à pele e ao estilo de vida da mulher brasileira. Além do portfólio completo, uma equipe de consultoras estará à disposição nos quiosques, além de vender, elas realizam um trabalho educativo com as consumidoras quanto ao uso dos itens. E por tudo isso, é que hoje a marca assume mundialmente, cada vez mais sua atitude contemporânea e lançadora de tendências, sendo a patrocinadora oficial de 13 semanas de moda mundiais – entre elas Nova York, Berlim e Tóquio.
Marcelo e Alice apostam em um período de excelente faturamento devido às festividades de final de ano. Eu já estou pensando na minha listinha e você?

Para mais informações acesse: www.maybelline.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...