quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FASHION RIO Inverno 2011- 1º dia

Ontem começou o Fashion Rio - Inverno 2011, confira abaixo os destaques do line up do 1º dia:
 
ALESSA
Estampas multicoloridas de jujubas, confetes e outros docinhos X paetês dourados foscos e renda preta fazem a coleção, com vestidos, saiões e macacões sempre amplos, fluídos, confortáveis, com a cintura no lugar. O mix do glamour dos paetês, o romantismo gótico da renda preta e o splash de cores lúdico da estamparia funciona aqui com o ótimo styling de Daniel Ueda, que desconstrói os looks com mistura de tecidos e sobreposições.


FILHAS DE GAIA
Boa parte da coleção é focada na alfaiataria e, dessa parte, destacam-se os paletós mais compridos e soltos e com lapelas duplas. Os looks masculinizados são o destaque da coleção, que tem formas fluídas e amplas, tanto nos vestidos e saiões quanto nos macacões.
 


MELK Z Da
O estilista usou cabelo sintético nas roupas enquanto Max Webber fez um cabelo ultra-volumoso nas modelos. Volumes nas mangas, com predominância da modelagem mais seca com cintura marcada e ombros fora do lugar. Os recortes geométricos são marcados quase sempre por cores fortes.



PATACHOU
As peças têm bom caimento e a dose certa de drama e sensualidade. E a sugestão de como compor o look mostra maneiras fáceis e reais de como usar as roupas. Ótimo styling, beleza de primeira e um casting profissional que inclui modelos como Bruna Tenório e Daiane Conterato.




Fotos: Reprodução

Um comentário :

  1. Ameiii Patachou!
    Lindooo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...