sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu Look: solenidade em homenagem ao Dia da Indústria

Ontem, no La Maison Buffet aconteceu a solenidade em homenagem ao Dia da Indústria, realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), durante o evento também houve a entrega das comendas Ordem do Mérito Industrial e Medalha do Mérito Industrial. 
 A Ordem do Mérito Industrial foi criada pela Diretoria da CNI em 1958, e é destinada a premiar personalidades e instituições - nacionais e estrangeiras, que sejam dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria brasileira. Já, a Medalha do Mérito Industrial, foi criada pela Fiec em 1974, para ser concedida a empresários e outras personalidades com atuação imposante no nas atividades fabris e do desenvolvimento econômico do Ceará. A primeira edição da Medalha do Mérito Industrial homenageou o então governador César Cals de Oliveira Filho, o ex-governador Raul Barbosa e o empresário Thomaz Pompeu de Sousa Brasil Neto.
Nesta esdição, o cientista cearense Fernando de Mendonça foi agraciado com a Ordem do Mérito Industrial, comenda máxima da CNI e os industriais José Vilmar Ferreira, presidente da Aço Cearense, Maria Suzete Dias de Vasconcelos, presidente do Laboratório Madrevita e Herbert Johnson (post-mortem), empresário norte-americano precursor do Grupo Johnson no Ceará, receberam a Medalha do Mérito Industrial. 
 Para este evento, cujo o traje era passeio completo, escolhi um lindo vestido vermelho com um ombro só (modelo que está em alta no momento), super justo ao corpo. Os acessórios eleitos foram: peep toe com laço de strass, uma carteira de paetês e um conjunto de brincos e anel, de pedras brasileiras

 Vestido -ANAMAC/ Sapato -Rosamango/ Carteira -FF Acessórios
Gostaram?

3 comentários :

  1. Olá querida Patrícia! Uau, arrasou na escolha do look, ficou super chamoso, adorei!
    Um final de semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noite, companhia, look e festa perfeitos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...