sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lina Salomão no FFW 2012

Conheça agora mais uma marca que irá desfilar no Fortaleza Fashion Week 2012: Lina Salomão. A marca e o estilo são frutos de um sonho e ideias que há muito vinham sendo concebidas e desenvolvidas pela sua principal criadora, Josi de Souza, depois de uma longa convivência no mundo da moda, que tomaram corpo nos últimos tempos para virar uma realidade.   O que explica a Lina Salomão ser uma marca jovem no tempo, mas já nascida com força e dotada de uma visão ampla do conceito de vestir bem a mulher. A marca lançou as primeiras coleções no início de 2012 e, pela força e repercussão das mídias eletrônicas, imediatamente despertou interesse clientes e lojistas de Fortaleza, além de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.


Inspiração:
A inspiração da marca vem dentre outras coisas do próprio nome, uma marca forte, que traduz ao mesmo tempo elegância e jovialidade, sempre com tecidos de qualidade, cores e estampas atuais, tendo como resultado roupas bonitas e confortáveis tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais.    Com isso a marca atende a um público jovem-adulto, exigente e que prioriza a elegância, versatilidade e conforto no vestir.

Coleção Verão FFW/2012:
A coleção da Lina Salomão para o FFW/2012 vem com este espírito jovem, sem querer inovar ou reinventar conceitos, inspirada nas cores, estampas e tecidos que vão marcar este verão, como as “animal prints”, mostrar que é possível vestir com elegância, conforto e a alegria do verão. São camisas, vestidos, shorts, camisetas , que juntos ou separados compõem looks práticos e elegantes para todos os momentos.
Lina Salomão desfila sua coleção no Fortaleza Fashion Week 2012 no dia 05 de outubro, sexta-feira, 21 horas.
Estilistas:
Josi de Souza 
Regiane Almeida

Modelo Principal:
Stephanie Melo

Contatos Lina Salomão:
Tels: (85) 8649-4550 OI / (85) 9980-7599 TIM / (85) 8142-9327 VIVO
e-mail: linasalomao@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/linasalomao
Site:www.linasalomao.com.br
 

2 comentários :

  1. As peças são lindas, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post, maravilhoso.
    Desejamos um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google +1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...