domingo, 2 de setembro de 2012

Meu Look: Coquetel de inauguração do IMCE

Juliana Brito e eu

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço! É que está complicado atualizar o blog, pois estou viajando. Mas, amanhã voltaremos ao normal. Na última quarta, aconteceu o coquetel de inauguração do IMCEInstituto de Moda e Consultoria de Imagem de Juliana Brito, que é Personal Stilist e mora atualmente, em Lisboa, Portugal. O IMCE tem uma proposta inovadora para o mundo da moda cearense que além de cursos e outros serviços, também promete trazer as últimas novidades da moda européia para as cearenses. O coquetel foi muito bem organizado e estava repleto de gente bonita e vários membros da imprensa. Agora, confira algumas imagens do evento. 




Meu Look...
Para este evento apostei na renda + transparência, que estão super em alta! Na produção usei uma saia de renda bem clarinha com uma blusa tranparente coral. Acho essa combinação de cores bem alegre! Para finalizar o look, usei um maxi colar (que não pode faltar nos meus looks!) e uma maxi carteira bem colorida, para deixar o visual a cara do verão, pois aqui em Fortaleza é verão o ano inteiro!!
 Gostaram?

2 comentários :

  1. AMEI a sua blusa. Tenho uma saia do mesmo tipo, franjinhas, mas eu gostei mais na sua blusa, viu? hahahahhaha!

    Beijos!!
    http://catwalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o teu look e também fui convidada para o evento, pena que não pude comparecer. Aiii que droga, eu queria ter ido. :/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...