terça-feira, 18 de junho de 2013

Looks de Balada!


A matéria dessa semana, na minha coluna do portal  foi sobre balada, onde selecionei algumas dicas para quem quer arrasar na noite. E claro, que não podia deixar de compartilhar aqui no blog. Na hora de montar a produção é normal aparecerem as dúvidas, por isso muitas vezes a escolha do look vira um drama. Nessas horas, procure relaxar e encontrar inspirações em sites de moda, revistas, televisão, etc.
Para a balada use a criatividade e seja ousada, apostando nas roupas mais justas, com brilho e acessórios descolados, mas nunca se esqueça de usar peças que valorizem seu corpo.
Em Fortaleza é verão o ano todo, em opte por saias e vestidos mais curtos, com tecidos e cores diferentes que deixam qualquer mulher mais feminina e atraente. As blusinhas de cetim são as peças que estão em alta por e são super versáteis, ou seja, caem bem com shortinhos e saias curtas com um salto bem alto e um cinto para arrasar na balada. Leggins com túnicas estão em alta, e ainda, ajudam a esconder aqueles pneuzinhos e bumbuns que não passaram pela academia.
Em relação aos acessórios, tente balanceá-los de acordo com o look. Se a roupa for cheia de detalhes, use o mínimo de acessórios possível, um brinco e uma carteira, está ótimo. Para roupas mais básicas, faça o contrário ou seja, aposte em peças chamativas como um maxicolar, mix de pulseiras, brincos statement ou sandálias gladiadoras, por exemplo. Dependendo da produção, você poderá usar várias dessas peças juntas. Mas, tem que saber usar, para não parecer uma árvore de natal!

Agora, confira algumas produções que fizemos para a sua inspiração:







Essas foram algumas dicas para você arrasar na balada, mas lembre-se sempre de que você é mais importante. Então, agrade-se antes de tentar agradar alguém, pois se estiver à vontade consigo mesma, todo mundo estará também!

E aí, o que acharam? Gostaram?

Agradecimentos:

Fotos: Paulo Bragança
Roupas e Acessórios: Loja Solare - Rua Maria Tomasia, nº 597, loja 03 – em frente a entrada do estacionamento do Shopping Del Paseo.

Um comentário :

  1. gostei do look do conjuntinho cropped preto! digníssimo!!

    beijos e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...