terça-feira, 16 de julho de 2013

Issa London para C&A


Chegou recentemente às araras de 74 lojas C&A, as peças da C&A Collection Issa London. A grife trocará de direção criativa, então, esta será a última coleção criada pela brasileira Daniella Helayel.
Em 2001, a  estilista carioca fundou em Londres a Issa London. A grife é conhecida por suas estampas vibrantes e pelas peças com modelagens feitas para qualquer tipo de corpo. Em 2010, a marca ganhou fama internacional, por Kate Middleton ter usado um vestido da grife no anúncio oficial de seu noivado com o príncipe William.
A coleção da Issa London tem cerca de 57 modelos, entre vestidos, leggings, cardigãs, camisas e acessórios como sapatos e bolsas. A coleção ainda conta com uma linha infantil e estará disponível somente em território brasileiro. Os preços variam entre 39,90 reais, para um cinto, e 299 reais, para um vestido. Adorei a novidade!!!


                                                                    Imagens: Google

2 comentários :

  1. Oi Patrícia tudo bem? Ainda não vi essa coleção por Fortaleza, na verdade no Benfica ainda estão anunciando como pré coleção as peças em preto e branco trilhares delas, não vi nada nesse tom lindo de azul que eu sou apaixonada.
    Te desejo uma terça feira bem produtiva.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em Fortaleza parece que não chegou ainda, mas já vi em outras cidades.bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...