quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lançamento Oficial Coleção Manual dos Cabelos


Na última quarta-feira (23), após o lançamento na Beauty Fair 2013, aconteceu o lançamento oficial da COLEÇÃO MANUAL DOS CABELOS, obra de uma das profissionais mais atuantes no cenário da cosmética da atualidade, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo.

Inocência Manoel, mais conhecida por sua mente brilhante e arrojada na criação de produtos revolucionários no mundo da estética capilar, lança agora o MANUAL DOS CABELOS, uma coleção que mostra, por meio de um olhar experiente e maduro, numa linguagem simples e objetiva, várias questões sobre cuidados no dia a dia dos cabelos que estão presentes na cabeça das mais variadas pessoas: não há sexo, nem classe social, nem idade: todo mundo se interessa pelos cabelos e como cuidar deles. Não há como ignorar as fortes relações de poder de sedução que envolve os cabelos e domina a humanidade, desde os primórdios da criação. Seja nos filmes ou na vida real, no mundo, todo cabelos fartos e brilhantes atraem a atenção de homens e mulheres e são considerados símbolo de juventude, saúde e poder.  O cabelo é o artigo que mais gera publicidade no mundo.

As preocupações que afligem a muitos de nós em busca de uma bela cabeleira, muitas vezes não são apenas por questões estéticas, mas relacionam-se também a problemas de saúde, e isso impulsionou Inocência a colocar em prática um sonho há muito guardado, nascido da necessidade aliada ao desejo de compartilhar informações e conhecimento adquiridos, ao longo de anos como profissional cabeleireira e hoje empresária, na área de Cuidados dos Cabelos.


MANUAL DOS CABELOS responde e apresenta de forma inovadora não só as informações do dia a dia, como também as mais complexas sobre produtos ou tratamentos cujas propagandas prometem restaurar os fios ou deixá-los mais volumosos e brilhantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...